21/01/2015

Dia de "folga" ou de estar doente

infuseing:

 indie blog
Hoje fiquei em casa por dois motivos. Primeiro, só iria ter uma aula, que era educação física, porque o meu professor de psicologia foi operado e por isso como posso dar 12 faltas injustificadas e nunca falto, eu e a minha mãe resolvemos que não faria mal. Segundo, estou doente.
Segunda feira passei parte do dia com o meu namorado e ele já estava a ficar doente e...voilà! Estamos os dois de cama, com febre. Ele está pior do que eu. Mas eu estou rouca, mesmo muito rouca e sempre que começo a falar parece que um pulmão me vai saltar fora de tanta tosse que tenho.
Já estou medicada, a minha enfermeira, minha mummy, ontem foi logo à farmácia. Mas se a febre voltar terei de ir mesmo ao médico, porque também acho que vou ter de fazer aqueles vapores, pois estou muito atacada dos brônquios. Hei-de ficar boa rápido!
Agora, vou aproveitar para estar mais tempinho na cama para recupera, mas mais logo terei de me levantar para estudar.
Espero que tenham um resto de uma ótima semana.

9 comentários:

  1. Se eu estivesse doente e apenas tivesse uma aula, faria o mesmo que tu, sem dúvida!
    As melhoras. :)

    ResponderEliminar
  2. Que melhores depressa querida ^^

    R: Aii, sua malvada!

    ResponderEliminar
  3. Espero que melhores bem rapidinho querida!!! Força*

    ResponderEliminar
  4. Rápidas melhoras!
    http://a-entrar-nos-inte.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Great blog! Maybe want follow each other? If yes, just follow me and i follow you back (GFC, Bloglovin, Facebook, Twitter or G+:)
    xoxo
    http://smellofpeony.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. R.: O J continuamos amigos, duvido que passe disso. Sim, já está bem melhor, graças a Deus. O M é só amigo, mesmo :)

    ResponderEliminar
  7. Também é sempre o meu namorado a pegar-me as constipações ! ^^
    Espero que fiques melhor depressa ;)

    ResponderEliminar